quarta-feira, 15 de julho de 2009

NÃO SÃO TRABALHOS MEUS


12 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Quanta coisa linda,adorei!Bjs e ótima semana pra vc!

Zani disse...

Onde estiveres agora,
Que Deus te guarde..
Como estiveres pensando,
Que Deus te use.
Onde te encontres na vida,
Que Deus te ilumine.
Com quem estejas seguindo,
Que o Senhor te guie.
No que fizeres,
Que Deus te ampare.
...../..)
..._(..(......./ )..Em cada
.((.(\..\...../. /...passo teu,
.(\\ \\..\_/.../..a mão de Deus
...\............/..virá
.....\......../..Te abençoar..
...../......./
..../......./

Helena disse...

Bom Diaaaa!!!....

Que DEUS esteja na sua frente, para mostrar o caminho certo!!!...
Esteja ao seu lado, para lhe abraçar e proteger!!!...
Esteja atrás de você, para lhe salvar das pessoas falsas!!!...
Esteja debaixo de você, para lhe amparar quando caires!!!...
Esteja dentro de você, para lhe consolar quando estiveres triste!!!...
Esteja ao seu redor, para lhe defender quando precisares!!!...
Esteja sobre você, para lhe abençoar.....SEMPRE!!!...

Todo meu CARINHO!!!...

wilma disse...

Lindos cachecóis...quem sabe um dia aprendo a fazer..vontade não me falta...rsrs
bjosss

Daniela Cerri Art disse...

Perdoe-me por não ter escrito em Português, estou traduzindo com Traslation google, espero que você entenda, eu vi o seu trabalho e você faz Eu mei complimenti seis muito bom! Desejo-vos um Feliz Natal, Olá...

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os teus novos trabalhos e desejar te um bom fim de semana.
Bom Carnaval
Beijinhos
Cat

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee lindinha!
vim conferir as novis!
uma ótima sexta!

=D

ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ               


Crescer


É ser cada dia um pouco de nós mesmos.
É dar, espontaneamente, sem cobrar inconscientemente.
É aprender a ser feliz de dentro para fora.
É buscar no próximo um meio de nos prolongarmos.
É sentir a vida na natureza.
É entendermos a morte como natural da vida.
É conseguir a calma na hora do caos.
É termos sempre uma arma para lutar
e uma razão para irmos em frente.
É saber a hora exata de parar e buscar um algo novo.
É não devanear sobre o passado,
mas trabalhar em cima dele para o futuro.
É reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes.
É conseguirmos nossa liberdade com equilíbrio
para não sermos libertinos.
É sabermos que nada nem ninguém é totalmente bom ou mau.
É exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles.
É realizar algo edificante.
É sermos responsáveis por nossos atos e por suas consequências.
É entender que temos espaço de uma vida inteira para crescer.
É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmos.
É assumirmos que nunca seremos grandes,
mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.


(autor desconhecido)


ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ

Unknown disse...

Muito show esse blog!!!!
Dessa forma não ficamos feito louca tentando lembrar em qual endereço encontramos aquela peça maravilhosa.
Prabens pela idéia.
Beijinhos.

Clara disse...

oi eu sou a Clara do blog tutuquinha, obrigada pelos comentários,adorei seu blog!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Não são teus mas sao lindos! bem escolhinhos. muito bom gosto! gostei muito do teu blog.
bjinhos

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Aninha!
excelente idéia do arquivo de trabalhos, melhor do que eu estou fazendo,imprimindo e copiando num caderno.
Se eu copiar sua "idéia" vc não fica chateada?
Aguardo resposta.
Claro q p/ eu fazer um arquivo vou demorar muito.
Devagar estou tentando aprender tudo.
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Eu queria te deixar um recadinho ...fui no teu blog e não achei espaço para coment então vim aqui.E vc sabe ...eu nem conhecia esse teu cantinho.

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫