quinta-feira, 17 de abril de 2008

PIRIQUITOS.


MÁRIO E ZEFINHA.

12 comentários:

Berenice... disse...

Passei pra ver as novidades e desejar um belo FDS.Que maravilha seus bichinhos...

Nira disse...

Aninha....

A D O R E I !!!!!!!!!!!!!!!!

NIRA

wilma disse...

Quantos bichos fofinhos!!
Interessante a mamãe coelha tirar os pelos para aquecer os filhotes...
Bjos e bom final de semana.

Lily disse...

OI Lindona! Adorei a sua visitinha no meu blog. Sempre será bem vinda!
bjus e bia semana!

Helena disse...

 Tô   ♥    ♥

  ♥    ♥    ♥    ♥
♥ ♥  ♥   ♥    ♥   
passando
  ♥     ♥    ♥    ♥
 ♥  ♥ pra    ♥    ♥

  ♥   ♥ encher   ♥    ♥
♥ ♥   ♥  ♥    ♥    ♥

  ♥  tua  ♥    ♥    ♥
 ♥   ♥ página  ♥   ♥

  ♥    de ♥       ♥
 ♥  ♥ carinho     ♥

  ♥     ♥ e dizer    ♥    ♥
♥   que  ♥    ♥    ♥

  ♥     ♥ longe   ♥    ♥
♥  ou ♥    ♥    ♥

  ♥  perto... ♥    ♥    ♥

♥ alegre  ♥    ♥    ♥

  ♥     ♥    ♥ ou   ♥
♥   ♥    ♥   triste ♥

  ♥    nunca ♥    ♥    ♥

♥ ♥    ♥  me  ♥    ♥

  ♥     ♥    ♥    ♥

   ♥  ♥  esqueço  ♥    ♥

  ♥     ♥     ♥    ♥

 ♥  ♥   que  ♥    ♥

♥     ♥  você     ♥
  ♥     ♥   existe ♥    ♥

Helena disse...

Aninha
kerida
que lindos seus bixinhus
eu amei todos
aki em casa tambem temos bastante
bixinhus.mas meu mesmo é so uma cadelinha Pincher ela é muito mimada por todos aki em casa
meu esposo tem uns passrinhus mas ele gosta mesmo é de criar galos de raça e galinhas e ovos
mas nos come tudo kkkkkkk ele fika muito bravo mas lambe os dedos kkkkkk

um abraçao pra vc
aninha vc tem orkut
pede sua filha pra fazer um pra vc

Vitória Cardia disse...

OLA ANINHA
TÁ VONTADE DE LEVAR TODOS PARA CASA
LINDOS BICHINHOS
BEIJOS

david santos disse...

Olá, Aninha!
Muito lindos! Adorei.
Parabéns.

Tha* disse...

Oi Anna, LIndu seu blog amo bichos, sabe o que eu mais gostei dos Rotwalers q tem lá em baixo são lindu, amo cachorros eles são mto lindus vio Parabéns!
Fique com Deus!
Ah to eseprandu vc no meu bloguinhu hein?!
Bju

Helena disse...

A vida é feita de pequenos e grandes milagres.
Descubra a alegria de ser uma surpresa
para ti mesmo, porque só quem é feliz é
que pode espalhar a felicidade!

Ta tudo lindo!!!
bjokas

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

temos muito em comum amo bichossss tenho 6 cachorros um coelho e um peixe, ja tive muitosss rottweilleradorei seu blog vou linkar tbm bjussss

Helena disse...

Bom dia

Desejo que sua Terça feira seja perfeita

Beijinho no coração