quinta-feira, 17 de abril de 2008

PIRIQUITOS


FERNANDO E IZADORA

4 comentários:

Apaixonada por Crochês disse...

Bom Dia!!!!
Amizade virtual !!! Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!
bjos!!!
marlene

Juciene disse...

PREMIO NOSSO TOP
Olá amiga, posso contar com você?
O meu " BLOG" está concorrendo ao premio Nosso Top,

→Visite meu blog e vote nele
http://www.aprendafazendo.blogspot.com/

Clicando nesse link ↓
http://www.nossotop.com.br/top/contador.php?id=2050

anatricotando 2 disse...

NÃO ACREDITO!!!!!!!!!TU TEM TODA ESSA BICHARADA EM CASA?????????????HEHEHEHEHHE MARAVILHA!!!!!!!
BEIJOS.

Anônimo disse...

oi ana seus animais sao lindos amei todos.um grande abraço para vc.
ana eu gostaria de fazer parte de seu bloger.
www.nanytendresse.blogspot.com